A competência e a assertividade no mercado faz com que muitas empresas cresçam rapidamente e assim, acabem sendo submetidas, além das forças normais de entropia que agem sobre qualquer empresa, a outras forças e desafios muito específicos, dos quais dois se destacam: a necessidade de geração e preservação de infraestrutura humana, tecnológica e processual adequadas ao crescimento da demanda (e, é claro, da oferta) e, em especial, a necessidade de alinhar e aprimorar rapidamente, e em larga escala, os pontos de excelência no atendimento aos Clientes, atuais e futuros.
Foi exatamente nesse contexto de competência, assertividade e desafios nos negócios e do trabalho estratégico de prevenção infraestrutural ao grande crescimento desenhado pela KPL, empresa de tecnologia especializada em softwares ERP e BackOffice para e-commerce, recentemente incorporada pela Mercado Livre, a gigante latino-americana do comércio eletrônico, que a OutBox Treinamento foi chamada para a realização de learning experience em Cozinha Corporativa.
Como elemento central do conteúdo demandado, a “exploração” do conceito: satisfação completa do Cliente. E para tanto, tudo em absoluta surpresa para a Equipe de Suporte da KPL, foi criado o lúdico Restaurante KPL Nota 10, com missão, visão, valores e princípios totalmente alinhados e coerentes com os condicionantes estratégicos e objetivos da própria KPL.

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