Hoje os bons profissionais estão empregados. Eles procuram por melhores salários, ambientes com possibilidade de ascensão, comprometimento sustentável, e o que está se tornando cada vez mais comum, a premiação por mérito.
Não somente o bônus em cash, as viagens de incentivo também estão em alta. Hoje, o mercado de trabalho fervendo e o desafio é captar , treinar, encantar, reter e fidelizar o colaborador, para estimulá-lo e até mesmo para não perder os investimentos realizados.
As modalidades de incentivo que têm sido mais procuradas são cruzeiros, turismo de aventura (pois os executivos são cada vez mais jovens e geração saúde) e exóticos, já que a maior busca é por experiências diferentes e únicas, para tornar a viagem inesquecível.
Entretanto, independentemente do destino escolhido, uma viagem de incentivo bem sucedida é baseada na escolha do receptivo, que tem que oferecer um serviço impecável de acordo com a cultura local para quem ele está oferecendo o serviço.
Outros serviços considerados de grande importância mencionados são: segurança, restaurantes (degustação), companhias aéreas, giveaways e monitaramento 24h. De acordo com a OMT, até 2020 haverá 1.6 bilhão de pessoas em viagens de eventos, incentivos e aventura.
Para ver a matéria completa acesse Turismo em Numeros
Deixe um Comentário