A Nestlé de Santa Catarina reuniu no dia 10 de fevereiro, no Resort Plaza Caldas da Imperatriz, seus representantes comerciais e promotores de merchandising para apresentação das estratégias para a Páscoa 2012.
Com o objetivo de integrar e motivar a equipe, a Nestlé, contratou a OutBox para desenvolver um programa de Outdoor Training.
André Ricardo de Souza, diretor da Outbox, realizou o Levantamento de Necessidade de Treinamento – LNT e identificou um público jovem, com gosto pelo desafio e por atividades ao ar livre. Com estas informações, somado ao trabalho árduo que os representantes terão até a páscoa, foi contratado o programa Team Building da Outbox.
Para a execução do programa proposto à Nestlé, a OutBox contou com a participação da empresa Tartarugas Turismo de Aventura, referência em qualidade e segurança.
Arvorismo, vôo livre, rafting, canionismo, rapel de cachoeira, tiro ao alvo e arco e flecha ficaram à disposição dos 70 participantes durante dois dias. Em todas as atividades tiveram participantes. Lucas Silva Flores que praticou canionismo e voo livre foi enfático: “foi o melhor encontro que já tivemos, há tempos desejava voar de parapente”.
Leave a Comment